Mulheres Têm Mais Dificuldade Em Perder gordura

Seis Exercícios Para Definir O Abdômen Em Casa


Os 7 Motivos Da Falta De Resultados

Esta pastilha é como uma comida imaginária”, explicou o diretor do Laboratório de Expressão Genética de Salk, nos EUA, Ronald Evans, autor do estudo publicado nesta segunda-feira pela revista “Nature Medicine”. A pílula “envia o mesmo tipo de sinais que geralmente são produzidos no momento em que ingerimos muita comida, de forma que o corpo começa a deixar espaço livre pra armazená-las, contudo não há calorias e nem transformações no apetite”, assinalou.


A equipe de procura neste instante está trabalhando pra começar os testes clínicos com humanos para provar a eficácia do novo composto no tratamento contra a obesidade e doenças metabólicas. O composto de fexaramina não se dissolve no sangue como os supressores do apetite ou os medicamentos pra dieta com base de cafeína, todavia fica no intestino, o que provoca menos efeitos prejudiciais, de acordo com o estudo.



  1. Tratamentos estéticos no confronto à celulite

  2. Diabetes do tipo 2

  3. Acerte o sal (não coloque muito, se for preciso, coloque mais na hora de consumir)

  4. Suco de água de coco e chia

  5. Objetos Legais Para quem Quer Fazer Exercícios Em Residência

O laboratório de Evans dedicou quase duas décadas a entender o receptor X farnesoid (FXR), uma proteína implicada pela liberação de ácidos biliares do fígado, na digestão do alimento e no armazenamento de gorduras e açúcares. As companhias farmacêuticas já montaram medicamentos que ativam o FXR pra tratar a obesidade, o diabetes, doenças de fígado e outras metabólicas, mas este tipo de medicamento afeta incalculáveis órgãos e produz efeitos nocivos, de acordo com o artigo.


Evans propôs ativar o FXR só no intestino, ao invés do intestino, fígado, rins e glândulas suprarrenais ao mesmo tempo, para poder ter um repercussão contrário. Sendo assim, foi desenvolvido um composto de fexaramina que ao ser administrado oralmente só atua no intestino, sem regressar a atravessar na corrente sangüínea, de forma que corta os efeitos prejudiciais e é mais capaz pra conter o acrescento do peso.



No momento em que os cientistas administraram em ratos obesos uma pastilha diária durante 5 semanas, esses deixaram de ganhar calorias, perderam gordura e diminuíram seus níveis de açúcar no sangue e de colesterol, em comparação com os animais não tratados. Dado que o composto de fexaramina não chega à corrente sanguínea, é possível que possa ser mais seguro nos humanos do que outros medicamentos que tem como objetivo ativar o FXR, adiciona o estudo.- Um. “Onde foi que eu errei?


São Paulo - Por que é tão trabalhoso perder peso? Certamente, extenso divisão das pessoas que costumam brigar com a balança já se fez essa pergunta no mínimo uma vez pela existência. A resposta, claro, não é simples, nem sequer parecido pra todos. São diversos os fatores que são capazes de influenciar no fracasso do emagrecimento, inclusive por problemas de saúde, como transformações hormonais.


Entretanto, de acordo com a nutricionista Renata Kutwak, da Equipe EndoSlim, várias vezes a gordura insiste em permanecer em consequência a erros nos hábitos adotados. Conheça alguns desses equívocos que acabam gerando prejuízo pro organismo. De nada adianta só fazer dietas mirabolantes. Conquistar e, principalmente, preservar o corpo maravilhoso depende de atividade física frequente.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *